13 de maio de 2011

14 anos de um anjo em minha vida

Ontem fez 14 anos que meu filhotinho nasceu, fiz um post,mas o blogspot sumiu com ele, vai entender...
Já se passaram 14 anos, mas tão depressa que nem vi o tempo passar, ainda me lembro de voc~e tão pequeno em meus braços, tão lindo, ruivo de olhos azuis.
E o tempo passou,você já tem o meu tamanho, nos olhamos de igual para igual, sei que você não me pede mais colo, e nem diz que me ama, mas tudo bem, filho, a adolescência faz isso, nos afasta, mas estou aqui e estarei aqui, por você,sempre.
Ninguém nesse mundo te ama e nem te amará do mesmo jeito que eu.
Então, que seu dia seja pleno de felicidades, ou melhor,sua vida seja plena.
Te amamos, muito.


3 comentários:

  1. Lindo, emocionanate!!!

    Parabens a familia!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  2. E olhando para você, a gente fica assustada pensando: como ela pode ter um filho de 14 anos? rs

    Parabéns para ele e bem vinda ao Facebook!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiai Flavia, eu fico lisonjeada , mas parece sim, fui mãe aos 19 ,faltando uns 3 meses pros 20,e obrigada por aceitar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo