29 de março de 2011

Novos rumos!?

É, depois que todos os dias de trabalho, nova resolução,(veremos até quando), caminhar, para o bem do corpo e do casamento,rsrsrs.
Arrumei um personal trainner (maridex), e pensa num homem carrasco, logo no meu primeiro dia de caminhada, 4 km, mas cumpri minha meta, quase morta, mas cumpri,kkkkkkkk.
Ontem não caminhei, pois meu personal tinha compromissos, eu amei. :)
Vamos ver o que me espera nessa loucura, porque se deixar, maridex me fará correr uma meia maratona até o meio do ano.
Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal, eu to precisando fazer caminhada, juro que ensaio todo dia, mas fico só na primessa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia,eu tenho um personal que não deixa,kkkkkk
    Mas tenho que fazer,to acima do meu peso de um tanto que até assusta.

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo