9 de março de 2011

Carnaval

Olá amorecos de meu coração, como estão todos que passam por aqui?
E o Carnaval, como foi?
O meu foi ótimo, em casa de mamãe, com meu filhotinho grande, colinho de vovó,oh delícia!
Muita chuva lá nas Minas Gerais, acho que não dou muita sorte, sempre chove quando vou pra lá, mas como não vou para passear, está tudo bem , afinal.
Foram dias de muita comilança,descanso e risadas.
Bom demais.
Agora,tenho que colocar minha casinha em ordem, que amanhã começa a ralação de novo.
Beijos em todos !

Um comentário:

  1. Lisssss, eu nao sabia que voce tinha trocado de blog. Eu ainda tinha seu blog antigo (espero que eu esteja falando com a Lis Alves certa haha, amiga da Lu, que ta no meu orkut tb?) Deletei o antigo pois voce nao escrevia mais. Vou seguir este. Beijosss

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo