2 de maio de 2012

Espectadora

A vida la fora segue,contínua,sem mim.
Sinto-me um fantasma em minha propria vida ,levanto, faço o café,eles saem para seus afazeres diarios,ninguem me dá bom dia,ninguem me pergunta se estou bem,quando alguem resolve me perguntar algo é sempre, onde esta minha roupa, ou você lavou isso, guardou aquilo?
Eu me pergunto quando foi que me tornei invisivel, ou pior, parte da mobilia da casa...
Eu sangro por dentro e disfarço com sorrisos.
Não faço parte da vida de ninguem e eles seguem.
Será que no dia que eu sumir de verdade eles sentiram falta? Ou já que nem me enxergam mais,verão que me fui?
Chorar não resolve, então eu durmo,simples assim, faço meu trabalho de domestica, e durmo.
Tem 3 dias que eu durmo sem parar,s[o levanto para fazer o que esperam que eu faça,comida,louça,roupa e casa.
Eu quero gritar, meu Deus quando foi que eu me tornei isso,sem valor , onde foram meus sonhos, eu ajudo os outros a realizarem os seus, e os meus, quando poderei voltar a sonhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo