2 de janeiro de 2012

Ano Novo

Por não termos uma babá e nem como levar filhotinho pequeno em nenhum lugar e não ter ninguém fazendo festa, passamos o Reveillon em casa, um saco, mas fazer o quê?
Esse ano foi ótimo em muitas coisas, então que me importa a forma como ele acabou, estava em minha cama com o amor da min ha vida e entramos o novo ano aos beijos, quer melhor?
Meu desejos ão que esse ano eu arrume um emprego fixo,minha casa seja construída logo.
Muita saúde para todos nós.
Beijos e valeu pela companhia esse ano :)

Um comentário:

  1. Isso que importa amiga....voce abracadinha com teu amor...quer melhor??
    Eu também passei tranqüila em casa com familia, ja ate acostumei, tantos anos fora do Brasil, uns reveillons sao mais agitados, outros meio tediosos, mas aprendi a apreciar o fato de estar com meus amores(filhos, marido e cachorro..rs) e me divirto...comidinha boa...bebidinha...boa tv e otima cia? Hummm....bom demais!!!
    Um super 2012 minha querida1!!! E super obrigada pelo carinho no post da operacao!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo