28 de junho de 2010

Festa Junina

Foi nesse fim-de-semana que fizemos a Festa Junina da família, foi tão bom, mas tão bom...

Mas a burrinha aqui esqueceu de recarregar a maquina, então sem fotos minhas, até o povo colocar a deles,rsrsrsrs

Juntamos boa parte da família e alguns amigos, muita comida, bebida e molecada correndo por todos os lados.

Agora a parte chata do finde.

Meu filhotinho grande voltou para Minas, tão ruim essa hora da despedida, mas sigo forte no meu propósito, deixá-lo lá , em segurança até ele terminar o 1º grau...

No mais é isso, agora muita força na peruca que a casa esta igual uma cidade devastada por um tsunami!

Beijim e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ai, num acredito que não tem fotos!
    Isso não se faz!!! kkk
    Mas fala a verdade: festa junina em família é tudo de bom!!!
    Este ano fizemos na chácara da minha cunhada, tbm. Foi uma delícia!
    Depois vou postar fotos da megafogueira que meus sobrinhos adultos fizeram!!!

    bjins e ótimo findi para vcs!!!

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo