5 de abril de 2010

De volta ao aconchego

Sumi por uns dias,mas por uma ótima causa,rsrsrs

Filhotinho caçula não teve aula a semana inteira,o que fazer? o que fazer? Arrumar as mucutas(malas) e partir...

Fui me estabelecer em casa de madresita, ôh coisa boa!

Fiquei lá por 5 dias, comidinha boa, cheirinho em filhotinho grande, muito bom.

Matei as saudades, briguei muito com o meu mano, que esta numa fase rua incrivel.

Mas como o coração fica repartido, maridex ficou em casa, então era só pelo msn que falava com ele, porque a esperta aqui deixou o celular em casa.

No mais é isso,  s'imbora que a rotina grita pela minha atenção ali, na máquina de lavar, no banheiro e na cozinha, porque homem só em casa faz um estrago.

Beijos e que vocês tenham tido uma ótima Páscoa, que Jesus tenha renascido em seus corações mais um pouco.

Um comentário:

  1. Oi Lisa, que delícia!!!
    Viajar e matar as saudades é bom demais, mas voltar para o aconchego do lar é melhor ainda...rss

    Tem selinhos no meu blog para vc!

    bjs,

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo