26 de fevereiro de 2010

Medo de parto...

                                                             
Eu me pergunto qual é o meu problema, tenho verdadeiro horror de me lembrar das dores que senti quando pari meus filhos e toda vez que escuto o relato de um parto fica com a sensação de sentí-las novamente,mas pergunta se eu páro de escutar ou ler sobre o assunto?!

Devo ter algum problema sério,rsrsrs.

Acvabei de ler uns dois blogs que relatam isso e agora estou com uma sensação horrivel na barriga,só eu mesmo.

Ainda uns dias atras estave pensando seriamente em encomendar um outro filhotinho, para fazer maridex feliz,porque ele sonha em ter outro pequeno,mas aí hoje tirei essa ideia da cabeça,só de me lembrar de como a última gravidez foi ruim.

Hoje estou com saudades absurdas de filhote nº 1,aiai.

Sem muitas news por enquanto.

Beijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo